Homenagem - Sindsalem 10 anos

Homenagem - Sindsalem 10 anos

Enviado em 09/02/2017
| 15 visualizações

SINDSALEM COMPLETA 10 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

Os servidores do legislativo estadual comemoraram os 10 anos de lutas e conquistas do Sindsalem em assembleia especial realizada nesta quarta-feira (08/02), no auditório Gervásio Santos, na sede da Alema, em São Luís.

Durante a assembleia, a diretoria do Sindsalem homenageou servidores e ex-diretores, que ajudaram a construir este Sindicato de luta, independente, democrático e, sobretudo, incansável na defesa dos direitos de seus associados.

Em nome de toda a categoria, receberam placas os servidores Luiz Noleto, Enock, Uziel Azoubel, Joana Araújo, Marly Gomes, Natanael Serejo, Carlos Lula, além de representantes dos ex-dirigentes já falecidos: Sílvia Bogéa, José Raimundo e Maria das Dores.

Após as homenagens, a categoria voltou as atenções para as lutas de 2017. Por unanimidade, o Sindsalem foi autorizado a participar de todas as mobilizações contra a Reforma da Previdência, medida nefasta do Governo Temer que visa acabar com a aposentadoria do brasileiro.

No fim da assembleia, o Sindicato promoveu um coquetel para os presentes. Além da presença massiva da categoria, participaram da assembleia comemorativa, a diretora do Sindicato dos Bancários, Gerlane Pimenta, e o diretor da Apruma, Welbson Madeira.

“Parabenizamos, você, servidor, que faz parte da família Sindsalem. Esperamos que 2017 seja mais um ano de conquistas, por meio da luta, mas também do diálogo. Vamos combater os ataques do Governo Temer e reivindicar a reforma do nosso PCCV” - afirmou o presidente do Sindsalem, Luiz Noleto.