SINDSALEM solicita e restaurante será reaberto na ALEMA

Escrito em 11/11/2019

Após reivindicação do SINDSALEM, a Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) firmou contrato com um restaurante que fornecerá lanches e refeições por quilo (self-service) no andar térreo da Casa.

Uma segunda prestadora também foi contratada para prestar serviços de lanchonete nas alas dos gabinetes dos deputados.

De acordo com o Diretor de Administração da ALEMA, Antino Noleto, as empresas têm prazo de 30 dias para iniciar as atividades a contar dessa quarta-feira (17/07).

Para o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, essa é mais uma promessa de campanha cumprida pela atual gestão do Sindicato.

“A reabertura do restaurante é uma grande vitória da categoria. Esperamos, agora, que as empresas vencedoras da licitação ofereçam alimentos de qualidade e, sobretudo, a um preço justo aos servidores” – afirmou.