Registrado B.O. do furto ocorrido na sede do Sindicato

Escrito em 27/11/2020

O SINDSALEM registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de São Luís em razão do furto ocorrido na sede do Sindicato no último dia 25 de setembro.

Durante a ação criminosa, o bandido subtraiu uma caixa de som, uma garrafa térmica de 5 litros e um pen drive de 32 gb.

Vale ressaltar que no dia seguinte ao crime, o SINDSALEM procurou a proprietária do prédio comercial onde funciona a sede. Após muito diálogo, ela forneceu as imagens da câmera de segurança, na qual aparece o indivíduo, comprometendo-se, ainda, a ressarcir os danos materiais sofridos pelo Sindicato e por seus associados.

“Desde o início, temos tomado todas as medidas cabíveis diante do ocorrido. Com muita responsabilidade e compromisso com a categoria, eu, na companhia da assessora jurídica, Doriana Camelo, e da secretária, Rielda Alves, registramos o B.O. na Delegacia de Roubos e Furtos da Vila Palmeira, onde entregamos as imagens do circuito de segurança e fornecemos as demais informações, a fim de que a Polícia possa agir, prendendo o criminoso, e a Justiça ser feita” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.

#Sindsalem

#BoletimDeOcorrencia