Estabilidade no emprego e a importância dos concursos

Escrito em 27/11/2020

O SINDSALEM promoverá na terça-feira (29/09), às 19h, mais uma super LIVE em sua página oficial no Facebook (fb.com/sindsalemma).

Nesta edição, o economista e ex-presidente do Sindicato, Noleto Chaves, conversará com o juiz da Vara de Interesses Difusos de São Luís, Douglas Martins, e com o assessor jurídico do SINDSALEM, Pedro Duailibe, sobre a estabilidade no emprego e a importância dos concursos públicos.

Servidor (a): assista a um bate papo sobre esse assunto de grande importância para a nossa luta. Mande a sua pergunta, tire as suas dúvidas e lembre: todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM, uma promoção do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão.

📌 Assista em: fb.com/sindsalemma.

👍🏾 Curta, compartilhe, participe!

#LiveSindsalem

#EstabilidadeSim