SINDSALEM promove o 5º Café Sindical com servidores

Escrito em 11/11/2019

O SINDSALEM promoveu o 5º Café Sindical na manhã desta sexta-feira (30/08), na Praça do PCCV, na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), em São Luís.

Na ocasião, os servidores mostraram insatisfação com a demora da Mesa Diretora em negociar o reajuste salarial da categoria, uma vez que o do Judiciário já foi aprovado pelos deputados.

Caso uma proposta de reajuste não seja apresentada aos servidores da Casa até a próxima semana, uma Assembleia Geral será convocada com o objetivo de definir um calendário de lutas.

Durante o Café, o SINDSALEM apresentou, ainda, a nova identidade visual do Sindicato, promessa de campanha da atual gestão, que visa modernizar ainda mais a entidade.

Outro assunto discutido foi o 11º Congresso dos Servidores da ALEMA (CONSALEM), que será nos dias 24 e 25 de outubro, com o tema “Reforma da Previdência: e os nossos direitos, como ficam?”.

No fim do evento, os presentes parabenizaram os aniversariantes de agosto e se confraternizaram com um café da manhã, reforçando a disposição de luta da categoria nesta Campanha Salarial.