Servidores conquistam aumento do tíquete-alimentação

Escrito em 11/11/2019

Vitória! Os servidores estáveis e efetivos da ALEMA conquistaram mais uma reivindicação da Campanha Salarial 2019. Após várias rodadas de negociações, a Mesa Diretora da Casa atendeu ao pleito do SINDSALEM, aumentando o tíquete-alimentação da categoria para R$ 1.000,00, a partir do dia 1º de agosto.

Para o presidente do Sindicato, Nataniel Serejo, o aumento do tíquete é mais uma grande conquista e evidencia que o diálogo com a direção da ALEMA tem gerado resultados positivos para os servidores.

“Depois do anúncio da reabertura do restaurante da Assembleia, uma reivindicação histórica da categoria, obtivemos, agora, o reajuste do tíquete. Porém, continuamos negociando, a fim de barrar o Projeto de Lei 324/2019, que dificulta a concessão dos adicionais de qualificação, bem como continuaremos na luta por reajuste salarial e, sobretudo, pela reforma do nosso Plano de Cargos (PCCV)” – afirmou Nataniel, agradecendo a paciência dos associados e, sobretudo, a união da categoria, que tem discutido estratégias de luta e de ação durante os Cafés Sindicais.

Vamos todos: a luta continua!

Confira a Resolução Administrativa nº 896/2019