Reforma Administrativa atingirá servidores atuais

Escrito em 27/11/2020

A 13º LIVE SINDSALEM foi realizada nesta terça-feira (22/09) com transmissão em tempo real na página oficial do Sindicato no Facebook (fb.com/sindsalemma).



Durante a live, a vice-presidente do SINDSALEM, Nathalya Lucena, conversou com o advogado especialista em Direito Público e pesquisador do IBEPS (Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais), Cacau Pereira, sobre a reforma administrativa do Governo Federal, que ameaça carreiras, salários, estabilidade e benefícios dos servidores, sob o falso argumento de que a categoria seria privilegiada e responsável pelo crescimento dos gastos públicos.



Na oportunidade, Cacau alertou, ainda, que a Reforma também atingirá os atuais servidores e que somente a conscientização da categoria e da sociedade, além de uma luta unificada de todos os funcionários públicos serão capazes de pressionar os parlamentares, barrando esse ataque sem precedentes, que desmontará o serviço público no país. 



Servidor (a): assista a um bate papo sobre esse assunto de grande importância para toda a sociedade. Mande a sua pergunta, tire as suas dúvidas e lembre: todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM.



👍🏾 Curta, compartilhe, participe!



#LiveSindsalem

#NaoAReformaAdministrativa

#EstabilidadeSim

#AssembleiaLegislativa



Confira, na íntegra, a transmissão: