Sindsalem participa de entrevistas com candidatos

Escrito em 29/01/2024

A convite da Mesa Diretora da ALEMA e da Fundação Getúlio Vargas, representantes do SINDSALEM participaram nesse fim de semana (27 e 28/01) das entrevistas de heteroidentificação e das avaliações biopsicossociais com os aprovados no concurso público da Casa. 🤝

Os procedimentos, realizados no Centro de Ensino Rio Grande do Norte, no bairro Radional, tiveram como objetivo verificar a veracidade das informações prestadas pelos candidatos que se declararam pretos ou pardos ou pessoas com deficiência no ato de inscrição do certame. 📢

“Agradecemos aos servidores Geraldo, Beth e José Raimundo Costa (Black), que marcaram presença no local das entrevistas e avaliações, contribuindo para dar ainda mais transparência e credibilidade ao concurso público da Assembleia. Parabéns, também, a todos os candidatos que compareceram. Boa sorte e desejamos a todos e a todas a tão sonhada nomeação e posse na Casa do Povo” – afirmou o diretor Noleto Chaves. 👏🏼