19/08/2020

LIVE SINDSALEM #9 - Como a dívida pública afeta a nossa vida?

LIVE SINDSALEM
Como a dívida pública afeta a nossa vida?

O SINDSALEM promoveu no dia 18/08 a nona LIVE em sua página oficial no Facebook (fb.com/sindsalemma). Nesta edição, o tema foi: “Como a dívida pública afeta a nossa vida?”.

Durante a live, o ex-diretor do SINDSALEM e especialista em Auditoria, Gestão e Finanças Públicas, Ricardo Cardoso, conversou com o professor de economia e coordenador do Núcleo Alagoano da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD/AL), José Menezes, sobre o endividamento da União e do Maranhão e os impactos negativos para os maranhenses.

Na ocasião, os participantes abordaram, ainda, a origem da dívida pública; o comprometimento do orçamento estatal para pagar essa dívida aos banqueiros; a consequente falta de recursos para investir em saúde, educação, saneamento e em outras áreas, além da relação entre a dívida pública e os ataques aos servidores públicos.

Servidor (a): assista a um bate papo sobre esse assunto de grande importância para toda a sociedade. Mande a sua pergunta, tire as suas dúvidas e lembre: todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM.

📌 Assista, também, em: fb.com/sindsalemma.
👍🏾 Curta, compartilhe, participe!

#livesindsalem
#dividapublica
#auditoriacidadã
#assembleialegislativa